NOTÍCIAS | Publicado em 07/08/2017 10:11:48    
TJ-MS lança concurso público para formar cadastro reserva de servidores

Foi publicado no Diário da Justiça de Mato Grosso do Sul o edital do oitavo concurso público do TJ (Tribunal de Justiça) para formação de cadastro reserva de servidores do poder judiciário estadual. A convocação deverá acontecer conforme for conveniente a administração.

As inscrições começam hoje e terminam no dia 18 de setembro, às 16h. Para efetivar sua inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos, e acessar o link Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Lá, deve ser devidamente o cadastro e seguido os procedimentos de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 85 para os cargos de Analista Judiciário, e R$ 100 para os cargos de Técnico de Nível Superior. O pagamento vence em 18 de setembro.

A prova objetiva está marcada para o dia 29 de outubro, em Campo Grande, em local e horário a serem divulgados pela PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), no mínimo, 20 dias antes da aplicação da prova.

O edital completo pode ser baixado em formato PDF neste link. Segundo o TJ, para o cargo de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, o caderno de provas consistirá de 60 questões objetivas, contendo cinco alternativas, com apenas uma correta, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, serão 20 questões de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do concurso será homologado pelo TJ-MS e publicado no Diário da Justiça. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Fonte: Campo Grande News

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus





Rua Visconde de Taunay, 345 | B. Amambaí | CEP: 79008-030 | (67) 3316-6600
cgu@cgucg.com.br | Campo Grande/MS |Brasil