NOTÍCIAS | Publicado em 09/06/2017 00:00:00    
Exército começa segunda fase de obra de recapeamento

O Exército começou a segunda etapa na obra de recapeamento de quatro vias de Campo Grande no chamado 'corredor sudoeste do transporte coletivo'. Na rua Guia Lopes os militares começaram a interditar para instalação da rede de drenagem e remendo profundo.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a interdição começou na Rua Guia Lopes, entre a 26 de Agosto e a Avenida Salgado Filho e com a Paissandu, onde está sendo executado o chamado remendo profundo, trechos em que a base do pavimento terá de ser refeita antes de receber a nova capa asfáltica.

No cruzamento da Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho está sendo feita a rede de drenagem. A previsão da prefeitura é que a interdição deve durar três dias para que façam o escoamento da enxurrada.

A obra está orçada em R$ 24 milhões e as obras serão feitas na ruas Guia Lopes, Brilhante, duas pistas da avenida Gunter Hans (até o terminal Aero Rancho) e a Avenida Bandeirantes.

Segundo balanço da prefeitura, o Exército já realizou o recapeamento de 1,8 metros metros de recapeamento em três pistas. São 12 quilômetros de obras e em todos os cruzamentos haverá implantação de drenagem e a pista lateral esquerda, que servirá de corredor exclusivo de ônibus, receberá asfalto reforçado.

Fonte: Campo GrandeNews

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus



Assetur



Rua Visconde de Taunay, 345 | B. Amambaí | CEP: 79008-030 | (67) 3316-6600
cgu@cgucg.com.br | Campo Grande/MS |Brasil