NOTÍCIAS | Publicado em 05/05/2017 14:10:51    
Prazo para inscrição para o Vale Universidade Indígena vai até segunda-feira

Termina na segunda-feira (8.5) o prazo para a inscrição na edição 2017 do Programa Vale Universidade Indígena. O objetivo é dar oportunidade ao estudante indígena e também apoiar a permanência na instituição, mediante a concessão de benefício social, coordenado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio da Superintendência de Projetos Especiais.

O Vale Universidade Indígena é voltado para acadêmicos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), e concede auxílio financeiro mensal para cada estudante selecionado. Para a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, a oportunidade faz com que a cada ano o Vale Universidade Indígena se consolide ainda mais e tenha muito mais procura pelos acadêmicos.

Entre as condicionalidades estabelecidas, poderá se inscrever no Programa Vale Universidade Indígena o acadêmico que comprove ter renda familiar até três salários mínimos. A inscrição deve ser realizada por meio do site, até às 16h do dia oito de maio de 2017. O não preenchimento de qualquer uma das informações solicitadas no cadastro não permitirá a finalização da inscrição.

Mais informações sobre a documentação necessária e demais condições para inscrição podem ser obtidas no endereço http://www.sedhast.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/21/2017/04/30.03-Pg.-16-17.pdf

 

Fonte: Governo de MS

Assessoria de Imprensa do Consórcio Guaicurus





Rua Visconde de Taunay, 345 | B. Amambaí | CEP: 79008-030 | (67) 3316-6600
cgu@cgucg.com.br | Campo Grande/MS |Brasil