Vendas e Recargas


CARTÕES NOVOS

• Documentos necessários: RG e CPF do cliente.

• Cac do Consórcio Guaicurus (Rua Visconde de Taunay, 318 - Bairro Amambaí).

  Clique aqui e veja o mapa de localização do Consórcio Guaicurus.

• Terminais de Transbordo e estações Peg Fácil.

2ª VIA (PERDA /ROUBO/DANIFICADO)

• Documentos necessários: RG e CPF do cliente.

• A solicitação e retirada da 2º via do cartão Recarregável é feita na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Consórcio Guaicurus, nos terminais e Estações de Peg Fácil. Pedidos via web, devem ser retirados somente no CAC do Consórcio Guaicurus.

• Pagar taxa equivalente a 03 (Três) tarifas.

2º VIA (CARTÃO COM PROBLEMAS)

• Documentos Necessários: RG e CPF do cliente.

• Tanto a entrada do pedido de 2º via como sua retirada,deverá ser realizado no CAC do Consórcio Guaicurus (Rua Visconde de Taunay, 318 - Bairro Amambai).

• Isento de taxa. Desde que não constatado a má conservação por parte do usuário e dentro do período de garantia de 90 (Noventa) dias.
(Código do Consumidor - Art. 26 Inciso 2º)

Para Pessoa Jurídica acesse o SrcNet

 CONSULTA DE VENDAS E RECARGAS

  Aqui você pode consultar as compras e recargas efetuadas para seu Cartão Recarregável (Pessoa Física). Para visualizar a(s) compra(s) ou recarga(s) escolha uma das opções abaixo:
   
 



Rua Visconde de Taunay, 345 | B. Amambaí | CEP: 79008-030 | (67) 3316-6600
cgu@cgucg.com.br | Campo Grande/MS |Brasil